Atividades a serem desenvolvidas:Responsabilidade: será responsável por coordenar e supervisionar as atividades relacionadas ao desenvolvimento de software especializado em logística dentro da organização, garantindo que os processos sejam eficientes e estejam alinhados com os objetivos estratégicos da empresa.
Atividades:
- Gerenciamento da equipe, fazendo acompanhamento em relação às atividades técnicas, bem como desenvolvimento profissional;
- Criar projetos para desenvolvimento e acompanhar as manutenções;
- Gerenciamento de tarefas – organização, distribuição e supervisão das atividades;
- Realizar e supervisionar pesquisas de mercado;
- Elaborar e acompanhar cronogramas de desenvolvimento;
- Participar de reuniões de especificação técnica, levantamento de requisitos, melhorias e refinamentos;
- Colaborar com outros líderes técnicos para investigar e resolver reclamações de produtos relacionados aos produtos;
- Acompanhar e sugerir melhorias de design e arquitetura, dentre outros,
Qualificações necessárias:
- Formação superior em engenharia ou áreas afins;
- Mandatória experiência com gestão de times multidisciplinares e de processos do setor logístico;
- Conhecimento em metodologias ágeis e engenharia de software;
- Disponibilidade para trabalhar 100% presencial em Chapecó/SC.