Vaga de Gestão de PCP

 
Função:
Gestão de PCP
Código:
5138
Ramo de atividade da empresa contratante:
Para indústria com unidade em Chapecó/SC.
Remuneração:
Será de acordo com a experiência.
Atividades a serem desenvolvidas:
- Supervisionar a emissão de ordem de produção, com base nas especificações do pedido e do projeto;
- Realizar a descrição do processo produtivo de componentes, conjuntos e máquinas;
- Supervisionar a checagem do estoque e a provisão de necessidade matéria-prima;
- Elaborar relatórios e gráficos com indicativos de produção por setor mensalmente;
- Organizar o fluxo de produção;
- Trabalhar informações de produção repassadas pelo setor competente;
- Controlar quantidade e qualidade produzida;
- Participar no desenvolvimento de produtos;
- Acompanhar a inspeção de produtos;
- Participar da elaboração de procedimentos;
- Avaliar a satisfação e motivar os colaboradores;
- Tomar decisões quanto a produtos não-conformes, dentre outros.

Qualificações:
- Formação superior completa em áreas afins;
- Experiência em coordenação de PCP em indústrias de médio ou grande porte será necessário
- Para trabalhar 100% presencial na unidade em Chapecó/SC.
Modalidade de contratação:
Efetivo