Empresa prestadora de serviço do segmento bancário com unidade em Chapecó/SC.
Atividades a serem desenvolvidas
- Realizar atendimento a clientes e empresas;
- Recebimento e análise de documentos e propostas de crédito;
- Encaminhamento administrativo e acompanhamento das propostas com retorno aos clientes;
- Analisar controles, elaborar relatórios de acompanhamento da área administrativa, participar do planejamento, organização e controle do fluxo de trabalho.
Qualificações:
- Graduação em andamento e/ou completa em administração, economia, contabilidade e/ou direito;
- Necessário experiência com atendimento ao cliente, controladoria de documentos, confirmação de títulos de crédito e cobrança, preferencialmente em empresas do segmento bancário;
- Para trabalhar 44h semanais e 100% presencial em Chapecó/SC.
Remuneração
Inicial de R$3.000,00, adicionado de vale alimentação de R$1.200,00 e premiações trimestrais.
- Compras de insumos e produtos de bens de consumo
- Análise da necessidade de compras e giro de produtos;
- Planejamento e análise do mix de produtos e prospecção de fornecedores;
- Análise de custos, margem e definições de preços;
- Desenvolver estratégias comerciais junto aos líderes de setor, dentre outros;
Qualificações necessárias:
- Formação superior em Administração e/ou afins;
- Imprescindível experiência com compras, preferencialmente no setor varejista;
- Habilidade com negociações é requerido;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Disponibilidade para trabalhar 100% presencial em Chapecóp/SC.
Atividades a serem desenvolvidas:
- Realizar o recrutamento dos candidatos;
- Apoiar no planejamento de seleção de pessoas;
- Dar suporte nas avaliações do período de experiência e nos acompanhamentos funcionais;
- Acompanhar as entrevistas de desligamento;
- Apoiar tecnicamente gestores e equipes.
- Realizar treinamento;
- Suporte para a área de departamento pessoal.
Qualificações:
- Superior completo em Psicologia, Administração ou área afins;
- Necessário experiência com recrutamento e seleção e conhecimento das normas trabalhistas;
- Disponibilidade para trabalhar 100% presencial, 44h semanais e residir em Chapecó/SC.
Para empresa de médio porte com unidade em Chapecó/SC.
Atividades a serem desenvolvidas
- Faturamento e emissão de notas fiscais;
- Preenchimento de contratos.
- Consultar pedidos no sistema para fazer o faturamento;
- Coletar e organizar os dados necessários para gerar faturas;
- Enviar faturas para clientes e garantir que sejam recebidas;
- Fazer o cadastro do produto, fornecedor, clientes e transportadoras;
- Fazer a cotação de fretes de equipamentos;
- Ajustar preço de produtos/mercadoria;
- Apoio nas rotinas do setor financeiro e contábil;
Qualificações:
- Formação superior em andamento, preferencialmente em Contábeis;
- Necessário conhecimento em rotinas de faturamento e lançamentos contábeis;
- Disponibilidade para trabalhar 100% presencial em Chapecó/SC.
Remuneração
Inicial de aproximadamente R$2.600,00, adicionado de vale alimentação de R$400,00.
Para empresa de grande porte com unidade em Chapecó/SC.
Atividades a serem desenvolvidas
- Fazer estudo e desenho do processo existente no cliente;
- Instalar e customizar softwares (presencial e/ou remoto);
- Ministrar treinamentos (presencial e/ou remoto);
- Prestar suporte ao usuário (presencial e/ou remoto);
- Realizar reuniões com o cliente para alinhamento de atividades e processos quando necessário;
- Participar da análise e implementação das soluções na implantação de software;
- Auxiliar na análise das rotinas de melhorias do sistema.
Qualificações necessárias:
- Formação em andamento ou completa em Sistemas de Informação;
- Vivência com banco de dados SQL, SGBD PostgreSQL;
- Habilidade com verificações de infra (load, memória, disco, rede, crontab...)
- Para trabalhar 100% presencial em Chapecó/SC;
Remuneração
Será de acordo com a experiência, adicionados de plano de saúde e vale alimentação.