Lista de vagas em aberto na Crescer RH

Pesquise vagas para você

Procure vagas para você utilizando o os campos abaixo:

  1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  

Vagas

Resultados 1 à 5 de 26 anúncio de vagas.
  • Coordenador de Planejamento e Execução de Obras (Código 5293)

    Para empresa com unidade em Chapecó/SC.
    Atividades a serem desenvolvidas
    - Coordenar o planejamento estratégico das obras; - Gerenciar a equipe, distribuindo tarefas e monitorando a execução dos serviços; - Elaborar e acompanhar cronogramas das obras; - Analisar projetos, detectar inconsistências e propor soluções técnicas para otimização da execução; - Acompanhar medições, controle de custos e indicadores de desempenho das obras; - Propor melhorias nos processos de planejamento e produção; - Elaborar relatórios, dentre outros. Quaificações necessárias: - Formação completa em Engenharia Civil, com registro ativo; - Experiëncia com coordenação e planejamento de obras cvis; - Disponibilidade para viagens curtas e trabalho 100% presencial em Chapecó/SC;
    Remuneração
    Será de acordo com a experiência.
  • Analista de Custos Industriais (Código 5292)

    Para indústria com unidade na região Oeste/SC.
    Atividades a serem desenvolvidas
    - Análise de custos operacionais: identificar onde os recursos estão sendo consumidos, apontando oportunidades de redução de custos e despesas; - Precificação de produtos: determinar o custo real de produção e executar planos de melhoria para estabelecer preços competitivos e lucrativos; - Gestão de estoques: controlar os custos relacionados à produção, ao armazenamento e reposição de materiais; - Elaboração de relatórios gerenciais: fornecer dados claros sobre margens de contribuição, custos fixos e variáveis, e lucratividade de diferentes linhas de produto; - Planejamento orçamentário: participar ativamente na definição de metas financeiras e monitorar o cumprimento do orçamento ao longo do período; - Tomada de decisões estratégicas: fornecer informações financeiras detalhadas para apoiar as decisões perante os investimentos e controlar patrimônio da empresa. Qualificações requiridas: - Formação em contabilidade, economia, administração ou áreas afins e especialização em finanças e/ou controladoria será um diferencial; - Conhecimento em controladoria, legislação fiscal e tributária; - Habilidade com as ferramentas Office (Excel, Power Point, Word); - Experiência com controladoria e custos industriais é requerido; - Disponibildiade para trabalhar 100% presencial em indústria com sede na região Oeste/SC.
    Remuneração
    Será de acordo com a experiência e modalidade de contratação.
  • Analista Comercial (Código 5291)

    Para empresa com unidade em Chapecó/SC.
    Atividades a serem desenvolvidas
    - Atuar na retenção e manutenção da carteira existente; - Atuar na prospecção de novos clientes/parceiros; - Suporte para equipe de vendas externa; - Prestar todo o atendimento comercial realizando proposta comerciais, esclarecendo dúvidas, analisando, validando e fechando pedidos de venda; - Analisar o mercando buscando identificar potenciais empresas parceiras; - Ser a interface de referência entre cliente e os demais departamentos da empresa; - Efetuar acompanhamento e gestão de orçamentos e pedidos; - Apresentar os resultados através de indicadores e demais informações alinhadas aos objetivos da empresa; - Levantar e analisar informações relevantes do mercado; - Atuar comercialmente cumprindo com as políticas comerciais da empresa e demais normas e procedimentos. Qualificações necessárias: - Formação superior em áreas afins; - Experiência e vivência na área comercial; - Conhecimento no pacote Office com destaque para o Excel; - Disponibilidade para trabalhar 100% presencial em Chapecó/SC.
    Remuneração
    Inicial de aproximadamente R$2.800,00 (poderá ocorrer variação de acordo com a experiência), adicionado de amplo pacote de benefícios: vale alimentação de R$750,00, plano de saúde e PPR.
  • Analista de Faturamento (Código 5290)

    Para indústria com unidade em Chapecó/SC.
    Atividades a serem desenvolvidas
    - Apoio ao gestor da área comercial; - Analisar informações e resultados e fornecer relatórios gerenciais; - Desenvolver relatórios que auxiliem na tomada de decisão na empresa. - Rotinas administrativas (compras, faturamento, lançamento de notas, relatórios contábeis, cartão ponto) - Faturamento de notas fiscais; - Suporte ao time comercial, resolução de problemas voltados ao time comercial, emissão de notas de devolução, elaboração e preenchimento de planilhas, conferência de pedidos, dentre outros. Qualificações: - Necessário experiência com as rotinas administrativas e apoio à area comercial; - Possuir carro e disponibilidade para eventuais viagens (acompanhamento administrativo da filial); - Para trabalhar 100% presencial em Chapecó/SC.
    Remuneração
    Será de acordo com a experiência .
  • Diretor de Escola (Código 5289)

    Para instituição de ensino com unidade na região Oeste/SC
    Atividades a serem desenvolvidas
    - Liderar o processo de posicionamento estratégico da Instituição; - Assegurar o desenvolvimento, aplicação e avaliação do planejamento estratégico e do projeto pedagógico, bem como aprovar programas, projetos e ações especiais; - Acompanhar o processo de captação e seleção de ingresso de novos alunos; - Assegurar o atingimento dos resultados e metas planejadas, através da gestão de Recursos Físicos, Humanos, Tecnológicos e Financeiros. - Representar a instituição perante a comunidade e demais entidades; - Participar de processos de seleção, avaliação e desenvolvimento de colaboradores, utilizando instrumentos definidos pela área de gestão de pessoas; - Controlar as despesas operacionais da área, acompanhando os valores realizados em relação aos orçados; - Orientar tecnicamente as atividades das equipes de trabalho, prestando esclarecimentos referente ao processo; - Prestar atendimento aos públicos de relacionamento, dirimindo dúvidas e orientando sobre procedimentos, regras e informações. Qualificações: - Formação completa e especialização na área de gestão educacional; - Necessário experiência com gestão educacional em escolas de educação básica; - Facilidade em assuntos relacionados à custos e despesas, gestão de pessoas e projetos; legislação de ensino e trabalhista e planejamento estratégico; - Mobilidade para trabalhar presencialmente na região Oeste/SC.
    Remuneração
    Será de acordo com a experiência e alinhado na entrevista.
Resultados 1 à 5 de 26 anúncio de vagas.