Para indústria de grande porte com unidade em Chapecó/SC.
Atividades a serem desenvolvidas
- Organizar documentos e efetuar a classificação contábil;
- Gerar lançamentos contábeis;
- Apoiar com as rotinas de apuração dos impostos;
- Conciliação de contas bancárias;
- Preencher guias de recolhimento e de solicitações junto aos órgãos do governo;
- Realizar arquivamento de documentos.
- Acompanhar a liquidação de títulos e vencimentos;
- Realizar baixa em sistema e cobrança de débitos em aberto;
- Realizar conciliação de retornos e pagamentos;
- Emitir extratos bancários e realizar negociação e recuperação junto aos inadimplentes;
- Realizar a avaliação da situação financeira de novos clientes, dentre outros.
Qualificações necessárias:
- Superior completo em administração, contabilidade ou áreas afins;
- Experiência com as rotinas e processos da área financeira é imprescindível (contas a receber, cobranças);
- Disponibilidade para trabalhar 44h semanais (de segunda à sexta) em Chapecó/SC.
Remuneração
Será de acordo com a experiencia, adicionado de amplo pacote de benefícios: refeitório na empresa, convênio médico, seguro de vida, premiações, vale alimentação e auxílio educação.
Para indústria de grande porte com unidade na região Sudoeste/PR.
Atividades a serem desenvolvidas
- Atender aos clientes, prestando assistência técnica através de visitas;
- Prospectar novos clientes, realizando visitas a produtores rurais e levantamento da documentação necessária para formação do cadastro;
- Atualizar cadastro de clientes, coletando as informações de acordo com as orientações do setor responsável, viabilizando a análise de crédito;
- Vender insumos para as culturas de soja, milho, feijão, trigo;
- Realizar a assistência técnica (coleta de solo, recomendação de produtos), visitando ou recepcionando os clientes na filial;
- Acompanhar presencialmente a colheita das culturas, gerando relatórios de entrega de produtos;
- Participar dos plantões em épocas de safra, cumprindo escala definida pela unidade, garantindo o bom atendimento ao cliente;
- Acompanhar o relatório dos recebíveis dos clientes da carteira;
- Acompanhar estratégias para execução das campanhas comerciais;
- Registrar diariamente as visitas realizadas, através de lançamento de informações em aplicativos previamente definidos;
- Realizar o lançamento de pedidos;
- Realizar gestão da logística dos insumos como sementes, fertilizantes e defensivos, dentre outras.
Qualificações necessárias:
- Formação superior completa em Agronomia, Técnico Agropecuário ou Técnico Agrícola;
- Necessário experiência com grãos, prestando atendimento e suporte técnico a produtores rurais;
- Disponibilidade para trabalhar na região Sudoeste/PR e realizar viagens frequentes nesta região.
Para indústria de grande porte com unidade na região Sudoeste/PR.
Atividades a serem desenvolvidas
- Participar de auditorias internas, conforme solicitado pela gerência do departamento de auditoria interna;
- Elaborar relatórios de auditoria e analisar procedimentos, incluindo os pareceres, demonstrativos, descrição dos procedimentos praticados, as conformidades e não conformidades;
- Acompanhar a legislação vigente e suas atualizações;
- Auxiliar o monitoramento da implementação de planos de ações, visando a mitigação de riscos;
- Assessorar trabalhos desenvolvidos pelo Conselho de Administração e Fiscal da empresa;
- Auxiliar na construção e implementação de indicadores gerenciais;
- Participar de comitês, reuniões ou projetos pontuais quando solicitado, dentre outros.
Qualificações necessárias:
- Formação completa em Ciências Contábeis;
- Conhecimento em metodologia de gestão de riscos ou controles internos;
- Experiência requerida em auditoria e gerenciamento de riscos e rotinas financeiras, preferencialmente em indústrias de médio porte;
- Disponibilidade para trabalhar 100% presencial na região Sudoeste/PR.
- Prestar suporte administrativo, provendo orientação as equipes quanto às rotinas de trabalho;
- Elaborar planilhas, apresentações e relatórios de apoio à gestão;
- Acompanhar e inspecionar os serviços em campo e avaliação das condições do EPI, garantindo a segurança dos colaboradores;
- Ministrar integração de Segurança e Treinamentos de NR com a equipe;
- Ministrar Treinamentos normativos obrigatórios de segurança;
- Investigar e avaliar acidentes de trabalho ocorridos, identificando as causas e propondo medidas preventivas.
Qualificações necessárias:
- Formação completa em segurança do trabalho, com registro ativo;
- Conhecimento de EPIS, normas técnicas e periodicidade dos mesmos;
- Desejável experiência com as normas de segurança;
- Disponibilidade para trabalhar 100% presencial em Chapecó/SC e disponibilidade para viagens.
Remuneração
Será de aproximadamente R$3.200,00 (pode variar de acordo com a experiência)
- Gerar ordens de produção, cumprindo a programação diária de produção;
- Elaborar possíveis ajustes da programação, considerando demandas do comercial, cumprimento da programação de produção e insumos envolvidos;
- Gerar ordem de produção via sistema de todas as operações através dos pedidos em carteira e manualmente para os itens de estoque;
- Controle diário de ordens de produção em aberto e sem necessidade de nova produção;
- Levantamento diário de informações sobre atraso ou falta de entrega de pedido;
- Realização de inventario físico mensalmente, de todo material da fabrica;
- Reunião diária com área de vendas sobre pedidos e demandas, dentre outros.
Qualificações necessárias:
- Formação superior em áreas afins;
- Experiência com PCP em indústrias é necessário;
- Para trabalhar 44h semanais - de segunda à sexta, e 100% presencial em Chapecó/SC.
Remuneração
Será de acordo com a experiência, adicionado de pacote de benefícios.