- Realizar escrituração contábil de clientes de alta complexidade;
- Participar de auditorias contábeis internas e revisar processos complexos;
- Realizar análise para detectar falhas de sistema ou procedimento que podem estar gerando erros recorrentes em conciliações bancárias e lançamentos, orientando as equipes sobre as correções;
- Realizar revisão completa de balancetes e fechamento de contas de alta complexidade;
- Prestar supervisão direta de assistentes e suporte técnico avançado em tarefas críticas;
- Realizar estudos de interpretação e aplicação de normas contábeis e fiscais, participando ativamente de auditorias externas.
- Participar obrigatoriamente em cursos de atualização contábil e fiscal externos;
Qualificações técnicas necessárias:
- Formação em ciências contábeis;
- Experiência consolidada na área contábil, com atividades de alta complexidade;
- Domínio técnico em escrituração contábil, fechamento de balancetes e participação em processos como ECD e ECF;
- Experiência em suporte técnico a assistentes contábeis e supervisão de atividades de níveis inferiores;
- Habilidades no sistema Questor é necessária;
- Disponibilidade para trabalhar 44h semanais, 100% presencial em Chapecó/SC.
Remuneração
Será de acordo com a experiência, adicionado de benefícios: plano de saúde, seguro de vida e auxílio-creche.
- Desenhar estratégias de negociações - Contratos físicos, modelos de negociações e acordos de preços atrelado aos índices de mercado;
- Assegurar o fornecimento de matéria prima conforme demanda;
- Provisionar custos de compras a curto, médio e longo prazo;
- Desenvolvimento de novas fontes de fornecimento;
- Atualização constante do Raw Material Supply Strategy, compartilhando os riscos de fornecimento de matéria prima no mercado local a longo prazo;
- Análise de riscos e oportunidades para projetos atuais e de longo prazo;
- Interação constante com as equipes de VA, P&D, Qualidade, Regulatórios e Produção através das reuniões semanais/quinzenais;
- Colaborar ativamente com o plano de auditorias em fornecedores;
- Garantir a interface entre o departamento de P&D e os fornecedores para suportar desenvolvimentos de matérias-primas alternativas, dentre outras.
Qualificações necessárias:
- Formação superior completa em administração, agronomia, engenharia, veterinária ou áreas afins;
- Experiência com compras de matéria prima de origem animal é desejável;
- Habilidade com análise mercadológica de precificação e rotinas de importação;
- Imprescindível inglês em nível avançado;
- Para trabalhar 100% presencial em Chapecó/SC.
Remuneração
Será de acordo com a experiência, adicionado de amplo pacote de benefícios.
- Atuar na retenção e manutenção da carteira existente;
- Atuar na prospecção de novos clientes/parceiros;
- Prestar todo o atendimento comercial realizando proposta comerciais, esclarecendo dúvidas, analisando, validando e fechando pedidos de venda;
- Analisar o mercando buscando identificar potenciais empresas parceiras;
- Ser a interface de referência entre cliente e os demais departamentos da empresa;
- Efetuar acompanhamento e gestão de orçamentos e pedidos;
- Qualificação de leads;
- Suporte para equipe de vendas externa;
- Apresentar os resultados através de indicadores e demais informações alinhadas aos objetivos da empresa;
- Levantar e analisar informações relevantes do mercado;
- Atuar comercialmente cumprindo com as políticas comerciais da empresa e demais normas e procedimentos.
Qualificações necessárias:
- Experiência com prospecção de clientes e familiaridade com ferramentas de CRM;
- Formação em áreas correlatas;
- Conhecimento no pacote Office com destaque para o Excel;
- Disponibilidade para trabalhar 100% presencial em Chapecó/SC.
- Realizar os lançamentos de férias, demissões, admissões;
- Gerar folhas de pagamento e encargos;
- Envio de declarações mensais relacionadas ao E-social e a DCTFWeb, DIRF;
- Atendimento ao cliente, presencial e por telefone, dentre outras.
Qualificações necessárias:
- Formação ou cursando ciências contábeis ou relacionadas a área de Departamento Pessoal;
- Experiência nas rotinas da área será requisitado;
- Conhecimento da legislação e sistema Questor Tributário será um diferencial;
- Para trabalhar 44h semanais( segunda à sexta) e 100% presencial em Chapecó/SC.
Remuneração
Será de acordo com a experiência, adicionada de benefícios: vale alimentação e convênios.
- Realizar o orçamento anual de receitas de despesas a área;
- Gerenciamento do time comercial, realizando o feedback sobre o desempenho e orientando quanto ao desenvolvimento;
- Controlar e buscar o cumprimento das metas comerciais;
- Fazer gestão do CRM e atendimento de clientes específicos;
- Elaborar briefing de propostas comerciais e emissão de contratos.
Para você ter sucesso na função, será necessário:
- Formação superior completa em áreas correlatas;
- Experiência em gestão de times comerciais, indicadores e planejamento;
- Vivência comercial em empresas do segmento de bens e serviços será imprescindível;
- Mobilidade para trabalhar 100% presencial em Chapecó/SC.
Remuneração
Inicial de aproximadamente R$11.000,00, adicionado de premiações (baseado no atingimento de metas).