Lista de vagas em aberto na Crescer RH

Pesquise vagas para você

Procure vagas para você utilizando o os campos abaixo:

  1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  

Vagas

Resultados 1 à 5 de 33 anúncio de vagas.
  • Vendedor(a) Externo(a) (Código 3139)

    Atividades a serem desenvolvidas
    - Vender produtos e serviços em indústrias e empresas na região Oeste de SC. - Contatar, visitar e entrevistar clientes; demonstrar produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas. - Orientar, informar e visitar clientes no pós-venda; acompanhar entrega de produtos. - Planejar e discutir metas e estratégias de venda. Requisitos: - Desejável conhecimento em Automação Industrial, elétrica e mecânica; - Experiência em vendas externas, preferencialmente para indústrias; - Necessário possuir CNH categoria B; - Disponibilidade para viagens, na região Meio Oeste/SC.
    Remuneração
    Será de acordo com a experiência.
    Escolaridade
    Ensino técnico
  • Analista de Comércio Exterior (Código 3138)

    Para indústria de médio porte, com unidade administrativa na região Oeste/SC.
    Atividades a serem desenvolvidas
    Responsabilidade: Reporta-se ao Diretor de Negócios Internacionais, esta função visa garantir que as negociações de exportações e importações estejam dentro dos parâmetros acordados entre fornecedores e clientes, através da coordenação de embarques e contatos com as partes envolvidas, internas e externas; Atividades: - Atualizar o status dos pedidos de importação e exportação, através da atualização em sistemas administrativos; - Garantir o faturamento das exportações, através do controle do portfólio de pedidos de exportação; - Coordenar e garantir níveis de serviço adequados ao processo de Importação e Exportação da fábrica, através do controle de embarques e padronização e adequação de procedimentos. - Garantir o cumprimento da porcentagem de gastos aduaneiros definidos pela empresa, através da elaboração e controle de KPIs. - Garantir que os pedidos de exportações sejam atendidos de acordo com a data de embarque estabelecida, por meio de acompanhamento assertivo com os clientes - Prestar suporte ao Diretor de Negócios Internacionais na pesquisa de novos clientes e mercados, preparando estatísticas, estabelecendo contato com associações e entidades com o objetivo de coleta e avaliação de informações de mercado conseguidas Requisitos: - Graduação completa em Comércio Exterior ou Administração de Empresas; - Inglês avançado é requisito mandatório; - Necessária experiência com processos de exportação e importação; - Desejável conhecimento em espanhol;
    Remuneração
    Inicial de aproximadamente R$3.000,00 (poderá variar de acordo com a experiência)
  • Assistente Administrativo (Código 3137)

    Para empresa de médio porte, com unidade em Chapecó/SC.
    Atividades a serem desenvolvidas
    - R​otinas e lançamentos contábeis - Atendimento ao cliente e ao telefone; - Rotinas de caixa, com recebimentos e pagamentos; - Conciliação bancária. Requisitos: - Formação superior em andamento, preferencialmente em Administração e/ou contabilidade; - Experiência em lançamentos de notas e rotinas financeiras são necessárias; - Preferencialmente feminino; - Disponibilidade para trabalhar 40h semanais;
    Remuneração
    Remuneração inicial de R$1.600,00 (poderá variar de acordo com a experiência)
  • Gerente de Negócios (Código 3134)

    Para empresa de grande porte, com unidade em Chapecó/SC.
    Atividades a serem desenvolvidas
    - Administração da carteira de clientes; - Prospecção de novos clientes e novos negócios, com foco maior em PJ; - Cadastros de clientes e apoio ao setor de cobrança; - Atendimento aos cliente, presencial ou "in loco". Requisitos: - Necessária experiência em instituição financeira, preferencialmente em Chapecó/SC e/ou região Oeste/SC. - Possuir CNH, categoria B e certificação CPA 10 - Formação superior completa, preferencialmente.
    Remuneração
    Será de acordo com a experiência, adicionado de pacote de benefícios.
  • Assistente Administrativo - vaga para Pessoa com Deficiência (PCD) (Código 3133)

    Para empresa de médio porte, com unidade em Chapecó/SC
    Atividades a serem desenvolvidas
    Oportunidade para profissionais Pessoa com Deficiência (PCD). Requisitos desejáveis: - Ensino médio completo ou superior em andamento, em áreas administrativas; - Desejável experiência em rotinas administrativas; - Disponibilidade para trabalhar 40h semanais; - Necessário residir em Chapecó/SC. Remuneração será de acordo com a experiência.
    Remuneração
    Será de acordo com a experiência.
Resultados 1 à 5 de 33 anúncio de vagas.