Coordenador de Planejamento e Execução de Obras (Código 5293)
Para empresa com unidade em Chapecó/SC.
Atividades a serem desenvolvidas
- Coordenar o planejamento estratégico das obras;
- Gerenciar a equipe, distribuindo tarefas e monitorando a execução dos serviços;
- Elaborar e acompanhar cronogramas das obras;
- Analisar projetos, detectar inconsistências e propor soluções técnicas para otimização da execução;
- Acompanhar medições, controle de custos e indicadores de desempenho das obras;
- Propor melhorias nos processos de planejamento e produção;
- Elaborar relatórios, dentre outros.
Quaificações necessárias:
- Formação completa em Engenharia Civil, com registro ativo;
- Experiëncia com coordenação e planejamento de obras cvis;
- Disponibilidade para viagens curtas e trabalho 100% presencial em Chapecó/SC;
- Análise de custos operacionais: identificar onde os recursos estão sendo consumidos, apontando oportunidades de redução de custos e despesas;
- Precificação de produtos: determinar o custo real de produção e executar planos de melhoria para estabelecer preços competitivos e lucrativos;
- Gestão de estoques: controlar os custos relacionados à produção, ao armazenamento e reposição de materiais;
- Elaboração de relatórios gerenciais: fornecer dados claros sobre margens de contribuição, custos fixos e variáveis, e lucratividade de diferentes linhas de produto;
- Planejamento orçamentário: participar ativamente na definição de metas financeiras e monitorar o cumprimento do orçamento ao longo do período;
- Tomada de decisões estratégicas: fornecer informações financeiras detalhadas para apoiar as decisões perante os investimentos e controlar patrimônio da empresa.
Qualificações requiridas:
- Formação em contabilidade, economia, administração ou áreas afins e especialização em finanças e/ou controladoria será um diferencial;
- Conhecimento em controladoria, legislação fiscal e tributária;
- Habilidade com as ferramentas Office (Excel, Power Point, Word);
- Experiência com controladoria e custos industriais é requerido;
- Disponibildiade para trabalhar 100% presencial em indústria com sede na região Oeste/SC.
Remuneração
Será de acordo com a experiência e modalidade de contratação.
- Atuar na retenção e manutenção da carteira existente;
- Atuar na prospecção de novos clientes/parceiros;
- Suporte para equipe de vendas externa;
- Prestar todo o atendimento comercial realizando proposta comerciais, esclarecendo dúvidas, analisando, validando e fechando pedidos de venda;
- Analisar o mercando buscando identificar potenciais empresas parceiras;
- Ser a interface de referência entre cliente e os demais departamentos da empresa;
- Efetuar acompanhamento e gestão de orçamentos e pedidos;
- Apresentar os resultados através de indicadores e demais informações alinhadas aos objetivos da empresa;
- Levantar e analisar informações relevantes do mercado;
- Atuar comercialmente cumprindo com as políticas comerciais da empresa e demais normas e procedimentos.
Qualificações necessárias:
- Formação superior em áreas afins;
- Experiência e vivência na área comercial;
- Conhecimento no pacote Office com destaque para o Excel;
- Disponibilidade para trabalhar 100% presencial em Chapecó/SC.
Remuneração
Inicial de aproximadamente R$2.800,00 (poderá ocorrer variação de acordo com a experiência), adicionado de amplo pacote de benefícios: vale alimentação de R$750,00, plano de saúde e PPR.
- Apoio ao gestor da área comercial;
- Analisar informações e resultados e fornecer relatórios gerenciais;
- Desenvolver relatórios que auxiliem na tomada de decisão na empresa.
- Rotinas administrativas (compras, faturamento, lançamento de notas, relatórios contábeis, cartão ponto)
- Faturamento de notas fiscais;
- Suporte ao time comercial, resolução de problemas voltados ao time comercial, emissão de notas de devolução, elaboração e preenchimento de planilhas, conferência de pedidos, dentre outros.
Qualificações:
- Necessário experiência com as rotinas administrativas e apoio à area comercial;
- Possuir carro e disponibilidade para eventuais viagens (acompanhamento administrativo da filial);
- Para trabalhar 100% presencial em Chapecó/SC.
Para instituição de ensino com unidade na região Oeste/SC
Atividades a serem desenvolvidas
- Liderar o processo de posicionamento estratégico da Instituição;
- Assegurar o desenvolvimento, aplicação e avaliação do planejamento estratégico e do projeto pedagógico, bem como aprovar programas, projetos e ações especiais;
- Acompanhar o processo de captação e seleção de ingresso de novos alunos;
- Assegurar o atingimento dos resultados e metas planejadas, através da gestão de Recursos Físicos, Humanos, Tecnológicos e Financeiros.
- Representar a instituição perante a comunidade e demais entidades;
- Participar de processos de seleção, avaliação e desenvolvimento de colaboradores, utilizando instrumentos definidos pela área de gestão de pessoas;
- Controlar as despesas operacionais da área, acompanhando os valores realizados em relação aos orçados;
- Orientar tecnicamente as atividades das equipes de trabalho, prestando esclarecimentos referente ao processo;
- Prestar atendimento aos públicos de relacionamento, dirimindo dúvidas e orientando sobre procedimentos, regras e informações.
Qualificações:
- Formação completa e especialização na área de gestão educacional;
- Necessário experiência com gestão educacional em escolas de educação básica;
- Facilidade em assuntos relacionados à custos e despesas, gestão de pessoas e projetos; legislação de ensino e trabalhista e planejamento estratégico;
- Mobilidade para trabalhar presencialmente na região Oeste/SC.
Remuneração
Será de acordo com a experiência e alinhado na entrevista.