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Vagas

Resultados 1 à 5 de 29 anúncio de vagas.
  • Coordenação de Qualidade (Código 5425)

    Para multinacional com unidade em Chapecó/SC.
    Atividades a serem desenvolvidas
    - Elaborar e propor procedimentos e manuais de autocontroles, verificar a implementação dos mesmos; - Desenvolver e propor metas de qualidade, definindo os indicadores correspondentes; - Realizar a gestão desses indicadores e auxiliar na elaboração de planos de ação para o tratamento de não conformidades; - Propor e fazer cumprir os procedimentos em obediência à legislação vigente dos órgãos reguladores: MAPA, ANVISA e INMETRO, e llegislações específicas de mercado externo; - Acompanhar auditorias de qualidade solicitadas por clientes, órgãos reguladores, empresas certificadoras e missões internacionais; - Coordenar a implementação e as ações para a manutenção das certificações; - Realizar programas de capacitação/treinamento relacionados à qualidade para funcionários e terceirizados; - Analisar e aprovar a documentação de cargas destinadas à exportação; - Prestar assistência técnica relacionada à qualidade sensorial do produto aos clientes internos e externos; - Receber e tratar as reclamações de clientes do mercado externo, realizando investigações com as áreas responsáveis;; - Auxiliar nos processos de certificação e na manutenção de habilitações para mercados externos, garantindo a conformidade com os requisitos legais e regulatórios exigidos por cada país importador; - Homologar novos fornecedores e prestadores de serviço relacionados à qualidade, dentre outros. Qualificações requeridas: - Formação em engenharia de alimentos, veterinária, zootecnia ou áreas correlatas; - Experiência em gestão da qualidade em industrias alimentícias é requisito mandatório; - Inglês em nível avançado é necessário; - Conhecimento das normativas do Sistemas de Gestão da Qualidade, especificamente com a certificação BRCGS; - Disponibilidade para trabalhar 100% presencial em Chapecó/SC.
    Remuneração
    Será de acordo com a experiência, adicionado de amplo pacote de beneficios.
  • Comprador Estratégico (Código 5424)

    Para indústria do setor químico com unidades em SC.
    Atividades a serem desenvolvidas
    Atividades: - Realizar compras de matérias-primas químicas e commodities; - Conduzir negociações com fornecedores nacionais e internacionais; - Monitorar preços, tendências de mercado e variação cambial; - Acompanhar prazos de entrega, especificações técnicas e qualidade dos insumos; - Desenvolver relacionamento com fornecedores estratégicos; - Buscar alternativas de abastecimento para redução de riscos e custos; - Controlar contratos, condições comerciais e performance de entrega. 📌 Requisitos: - Imprescindível experiência em compras de commodities (matérias-primas) para a indústria química; - Conhecimento do mercado químico nacional e importado; - Habilidade de negociação e análise de custos; - Inglês em nível intermediário ou acima; - Vivência com processos de importação e exportação é desejável; - Disponibilidade para trabalhar 100% presencial em Santa Catarina.
    Remuneração
    Será de acordo com a experiência.
  • Analista de PCP (Código 5422)

    Para indústria com unidade em Chapecó/SC.
    Atividades a serem desenvolvidas
    - Gerar ordens de produção, cumprindo a programação diária de produção; - Elaborar possíveis ajustes da programação, considerando demandas do comercial, cumprimento da programação de produção e insumos envolvidos; - Gerar ordem de produção via sistema de todas as operações através dos pedidos em carteira e manualmente para os itens de estoque; - Controle diário de ordens de produção em aberto e sem necessidade de nova produção; - Levantamento diário de informações sobre atraso ou falta de entrega de pedido; - Realização de inventario físico mensalmente, de todo material da fabrica; - Reunião diária com área de vendas sobre pedidos e demandas, dentre outros. Qualificações necessárias: - Formação superior em Engenharia de Produção, Administração ou áreas correlatas; - Experiência com PCP em indústrias é desejável; - Para trabalhar 44h semanais e 100% presencial em Chapecó/SC.
    Remuneração
    Será de acordo com a experiência, adicionado de pacote de benefícios.
  • Consultor Interno de RH (Código 5421)

    Para empresa de grande porte com unidade na região Noroeste/RS.
    Atividades a serem desenvolvidas
    📌 Atividades: - Apoiar gestores nas decisões relacionadas a pessoas e estrutura de equipes; - Identificar necessidades das áreas e propor ações de melhoria; - Acompanhar líderes em temas como feedback, conflitos e desenvolvimento; - Atuar nos processos de recrutamento, seleção e movimentações internas; - Conduzir ações de integração e desenvolvimento de colaboradores; - Monitorar indicadores de RH (turnover, absenteísmo, desempenho); - Orientar processos disciplinares e desligamentos; - Contribuir para fortalecer a cultura, alinhamento e comunicação entre áreas. 📌 Requisitos Necessários - Formação superior em Psicologia, Administração, Gestão de Pessoas ou áreas afins; - Experiência prévia como Business Partner ou Consultor Interno de RH; - Vivência em gestão dos principais subsistemas de RH (R&S, T&D, Performance, Clima e Movimentações Internas); - Habilidade para apoiar líderes em temas de gestão de pessoas e condução de conflitos; - Conhecimento básico de legislação trabalhista; - Domínio de Pacote Office e sistemas/softwares de RH; - Disponibilidade para residir na região Noroeste/RS. 📌 Diferenciais - Experiência em projetos de desenvolvimento de liderança; - Atuação em empresas de médio ou grande porte; - Conhecimento em indicadores de RH e ferramentas de assessment.
    Remuneração
    Será de acordo com a experiência.
  • Coordenador(a) de Almoxarifado (Código 5420)

    Para indústria com unidade em Chapecó/SC.
    Atividades a serem desenvolvidas
    - Coordenar as atividades de recebimento, conferência, armazenagem e abastecimento da produção; - Assegurar a precisão dos estoques e o correto registro no sistema; - Liderar, orientar e desenvolver a equipe, promovendo melhoria contínua e segurança nas operações; - Planejar e organizar o layout do almoxarifado para otimizar espaço e fluxo de materiais; - Garantir o cumprimento de procedimentos, normas de inventário e boas práticas de armazenagem; - Realizar e acompanhar inventários rotativos e periódicos, propondo ações corretivas quando necessário; - Atuar em conjunto com PCP, compras e produção para garantir fluxo eficiente e disponibilidade de materiais; - Monitorar indicadores da área (rupturas, acuracidade, tempo de atendimento, armazenamento, giro de estoque); - Controlar materiais obsoletos, devoluções e descarte conforme normas internas; - Sugerir melhorias de processos e implementar ações para aumento de produtividade e redução de perdas; ⠀ Qualificações necessárias: - Formação técnica ou superior em Administração, Engenharia, Logística ou áreas afins; - Experiência em gestão de almoxarifado, estoque e suprimentos; - Conhecimento em ERP e integração com PCP e Compras; - Disponibilidade para trabalhar 100% presencial em Chapecó/SC.
    Remuneração
    Será de acordo com a experiência, adicionado de benefícios como plano de saúde e refeitório no local.
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